Programa de Certificação SysAid

A maneira mais rápida e barata de melhorar seu dezempenho em TI é aprender novos métodos para maximizar o rendimento do SysAid. No Programa de Certificação SysAid, você’ll aprende as melhores práticas dos técnicos especialistas que desenvolveram o SysAid a agregue uma extensa base de conhecimento para ajudá-lo a aumentar sua eficiência e cortar gastos!

O Programa de Certificação SysAid é cuidadosamente projetado para ajudá-lo a entender exatamente o que é preciso ser feito para uma utilização otimizada do SysAid. Você'll aprende novos métodos, técnicas, exemplos reais e recebe retornos personalizados após cada sessão de seus instrutores. Como um participante certificado SysAid, sua expertise te permitirá maximizar o SysAid e alcançar resultados realmente superiores! Mais informações sobre o próximo Programa de Certificação SysAid em breve - acompanhe! Qualquer dúvida, Fale conosco.

 

Programação:

     
  1. Etapas para Implementação Bem Sucedida
    Conversa técnica: aprenda tudo sobre o agente SysAid, métodos de implementação, controle remoto, integração LDAP, e muito mais.
  2. Aprimorar a qualidade do Serviço
    Aprenda como aprimorar a qualidade dos serviços a fim de aumentar a satisfação do cliente, aumentar a eficiência, e reduzir a carga de trabalho.
  3. Métodos de Medição
    Descubra como as ferramentas de medição do SysAid podem ajudar precisamente a identificar as forças e fraquezas do seu desempenho de TI.
  4. Caixa de Ferramentas TI SysAid
    Descubra como você pode controlar melhor sua rede de ativos, aumentar a disponibilidade, acompanhar licenças de software, e muito mais.
  5. Customização
    Aprenda como fazer o seu próprio SysAid! Customize textos, listas de visualização e projete formulários, assim como campos personalizados, notificações, e o Portal do Usuário Final.
  6. ITIL CMDB
    Entenda como você pode implementar uma gestão efetiva de configurações para melhorar o acompanhamento dos elementos da sua rede e prever os impactos que mudanças causarão no negócio.
  7. Melhores Práticas ITIL
    Aprenda como implementar a Gestão de Mudanças, Problemas e SLA baseados em ITIL de acordo com as melhores práticas do mercado.
  8. Estratégias de Manutenção e Solução de Problemas
    Aprenda técnicas para diagnosticar, solução de contratempos e preparação para recuperação de desastres.