Tudo que você precisa
em um software de TI.
HELP DESK
Trabalhe a partir de uma única plataforma para gerenciar com eficiência todas as suas tarefas de TI. Uma ferramenta de gerenciamento poderosa com recursos avançados de automação.

Gerenciamentos de chamados
Automatiza seu processo de ajuda do começo até a resolução e mantém o controle de atividades do usuário.Leia mais...Pacote ITIL
O pacote certificado SysAid ITIL inclui: Incidentes, requisições, mudança e gerenciamento de problemas.Leia mais...Customização
Personalize SysAid para atender a qualquer necessidade ou exigência, integração com aplicativos de terceiros, e muito mais.Leia mais...Base de conhecimento
Criar uma base de dados de conhecimento e como fazer soluções para administradores e usuários finais.Leia mais...Portal de autoatendimento
O lugar onde os usuários finais podem executar todas as interações com TI, tais como: apresentar registros de serviço, bate-papo e muito mais.Leia mais...Automação
Automatize todos os seus processos de serviço de atendimento, tais como regras de roteamento, prioridades e formulários dinâmicos.Leia mais...Gerenciamento de ativos
Ganho total controle sobre seus ativos: Pista de hardware, software e bens móveis.

Inventário de ativos
Ver todos os computadores, softwares e outros dispositivos em sua rede em um único lugar.Leia mais...Acesso remoto
Capacidades de acesso remoto nativas da SysAid permitem que os administradores ofereçam assistência remota.Leia mais...Monitoramento
Monitorar os parâmetros vitais de sua rede, servidores, processos do sistema, traps SNMP, e muito mais.Leia mais...CMDB
Mantenha o controle de elementos na sua rede de TI e mapear as diversas conexões entre os componentes da rede.Leia mais...Descoberta de rede
Capacidades automáticas de descoberta de rede digitalizar sua rede e descobrir os seus bens (tanto agente e sem agente).Leia mais...SysAid MDM
Os recursos de gerenciamento de dispositivos móveis SysAid permite administradores gerenciar smartphones s e tablets como ativos.Leia mais...Gerenciamentos de pacotes
Mantenha seus servidores e estações de trabalho de up-to-date baseados em Windows com os pacotes de segurança mais recentes e atualizações de software.Leia mais...Análises
Relatórios detalhados com análises claras e úteis, personalizar relatórios para identificar dados.

Painel gestor
Ver gráficos em tempo real de atividades e desempenho do seu help desk e gerar relatórios internos. Leia mais...Referência TI
Compare os dados de seu desempenho de TI com períodos anteriores e outros departamentos de TI em todo o mundo para avaliar o desempenho.Leia mais...SLA / SLM
Criar acordo de nível de serviço para a qualidade e velocidade serviço que espera-se que sua equipe de TI forneça.. Leia mais...Relatórios
Gerar relatórios detalhados sobre sua atividade de serviço de atendimento, qualidade do serviço, ativos, tarefas e muito mais. Leia mais...Portal do Administrador
Dê aos administradores uma visão geral do estado dos atendimentos no SysAid Service Desk e uma visão geral de inventário de ativos.Leia mais...Ferramentas
Use ferramentas de economia de tempo para gerenciar projetos, os canais de comunicação abertos, oferecer auto atendimento e reduzir chamados.
