Tudo em uma única solução

Eleito o melhor software de Service Desk em 2019 e 2020 pela Gartner®

Mais de 400 clientes satisfeitos no Brasil

Atendimento, suporte técnico e muito mais

Melhore a experiência do usuário com o ITSM da SysAid

O SysAid é uma solução ITSM de várias camadas com gerenciamento de ativos embutido, automação e orquestração avançada de inteligência de negócios com análises poderosas.


é a melhor solução ITSM de acordo com a classificação da Gartner Peer Insights

Veja o comparativo
Software #1 de ITSM no Brasil
Utilizado por:
  • 7 das 10 Top empresas de Engenharia e Construção
  • 7 das 10 Top empresas de TI e Tecnologia
  • 8 dos 10 Ministérios e Agências Governamentais
  • 4 das 5 Top Companhias Aéreas
  • 13 das 15 Top Lojas de Departamento
  • 5 das 10 Top Companhias de Óleo e Gás

Sysaid faz a classificação; Nomeado Líder na categoria ITSM

Em um relatório próprio da Gartner pela GetApp, SysAid foi classificado como o número 2 entre 25 soluções ITSM baseadas em nuvem. Os critérios utilizados para este relatório do Q3 incluem revisões de usuários, integrações, disponibilidade de aplicativos para dispositivos móveis, presença de mídia e segurança.

Sysaid é o software campeão de Service Desk

A Info-Tech é reconhecida por fornecer pesquisa de TI imparcial para ajudar os profissionais de TI a tomar decisões estratégicas, oportunas e bem informadas. O SysAid tem a honra de ser considerado, não só como um dos principais candidatos do mundo, mas um "Campeão".

Sysaid foi nomeado "Líder" no novo quadrante da FrontRunners.

Desenvolvida pela metodologia da Gartner, a Software Advice™ classificou o SysAid como líder na categoria de software de Help Desk, onde identifica soluções com as melhores capacidades e valor para pequenas empresas. As fontes de dados incluem críticas de usuários, fontes públicas de dados e dados de provedores.

ITSM, Help Desk Software,
Ticketing System | SysAid
Gerencie, Controle e Resolva todas as suas
demandas com o SysAid.
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