Painel do Gerente

O Painel do Gerente de TI funciona como uma plataforma de gestão que lhe dá visibilidade do que acontece em seu Help-Desk, gestão de ativos, monitoramento, gerenciamento de SLA e projeto KPIs.

Avalie sua carga de trabalho do Help Desk

Ver gráficos que mostram o número de registros de serviços ativos. Veja quando o departamento de TI está mais movimentado e avalie se é a atividade normal do horário de pico ou se algo incomum está aumentando o seu volume de registro de serviço.

Manager Dashboard
 

Identificar as causas raiz dos problemas

Criar gráficos em registros de serviços agrupados por categoria, empresa e muito mais. Esta informação permite identificar rapidamente os problemas e tomar as ações necessárias para corrigi-los. Por exemplo, se você notar que a maioria dos registros de serviço são submetidos na categoria "Impressora", você pode investigar as suas impressoras para encontrar o problema.

Avaliar a Qualidade do serviço

Ver gráficos sobre o tempo que sua equipe está levando para responder e resolver os incidentes que são submetidos ao seu help desk, monitorar violações de serviços e definir os avisos, críticidade e valores máximos de violações de serviço para se manter informado sobre a qualidade do apoio que sua equipe de TI está fornecendo. O Painel do Gerente de TI também está integrado com o módulo de gestão de SLA para que você também possa ver o seu grau de SLA e histórico em tempo real.

Acompanhe seu inventário

Monitore a depreciação dos ativos, tipos de CPU, e sistemas operacionais utilizados em tempo real. Você pode até criar gráficos específicos com detalhes como memória do display, resolução do display , modelo, fornecedor, e catálogo dos números de seus ativos. Mantenha-se informado do status exato do seu inventário a qualquer momento.

Encontre Tendências de Help Desk

Além de obter o desempenho em tempo real instantaneamente do seu help desk , o Painel de TI também pode mostrar-lhe um cronograma de registros de serviço abertas por dia, semana e mês. Siga o seu volume de registro de serviço ao longo do tempo para identificar tendências e fazer previsões para o futuro.

A opção de tela nos permite realmente ver o erro em vez de ter que adivinhar, o que torna o tempo de resolução drasticamente menor. Eu daria 5 estrelas ao SysAid ! Dawn B., gerente - Sistemas de TI, Brighton Valores Mobiliários, Rochester, Nova Yorkr!

Personalize Relatórios

Uma grande variedade de relatórios internos ajuda a controlar o seu inventário, analisar a carga de trabalho de help desk, e verificar o status de suas tarefas e projetos. Você pode filtrar qualquer relatório para extrair os dados exatos que você precisa e, em seguida, vê-los em um arquivo Formato PDF ou Excel. Alguns dos relatórios internos incluem:

Assistente de relatório: 3 etapas

Crie seus próprios relatórios com o intuitivo Assistente de Relatório . Em três passos rápidos, você pode:

  • Escolher uma entidade para medir (registro de serviço, ativo, atividade, produto de software, e muito mais)
  • Selecione os dados para informar sobre, como um relatório detalhado ou como um relatório de síntese com gráfico
  • Escolha os filtros que estarão disponíveis no formulário quando você executar o relatório

Agendador de Relatórios para Automação

Coloque o Painel de TI para executar automaticamente relatórios que você precisa regularmente com o Relatório de Programação: Programe relatórios para executar em uma base diária, semanal ou mensal

  • Especifique quais administradores receberão esses relatórios e em que formato
  • Executar relatórios salvos a qualquer momento, se a situação assim o exige