Relatórios

Os Relatórios SysAid lhe traz ferramentas de relatórios para medir rapidamente seu desempenho help desk, acompanhar o seu inventário, e identificar os gargalos que estão afetando o seu sistema e desempenho.

Mais de 50 Relatórios Integrados

Analise o seu desempenho de TI, inventário e carga de trabalho com mais de 50 relatórios internos criados para:

  • Analisar o desempenho do seu help desk
  • Identificar as causas raiz dos problemas
  • Acompanhe o seu inventário de hardware / software
  • Medir a qualidade do serviço
  • faça a previsão das tendências para o futuro

Meça sua carga de trabalho de Help Desk

Veja quantos registros do serviço estão atualmente ativos e veja gráficos da relação de registros abertos e registros fechados: por período, por categoria, por administrador, e muito mais. Ao resolver registros de serviço, os administradores podem registrar as atividades realizadas nas ações que foram tomadas e quanto tempo levou. Em seguida, visualizar relatórios sobre essas atividades para ver quanto tempo foi investido na resolução do registro de serviços.

Relatórios: avaliar o desempenho

  • Velocidade de resposta e resolução de incidentes. Use os cronômetros dinâmicos do SysAid para obter relatórios sobre o número de horas que os administradores levaram para resolver incidentes a partir do momento em que o registro de serviço foi aberta.
  • Violação de serviço. Execute um relatório para ver como sua equipe está se desempenhando com certa categoria prioritária ou empresa que foi configurado para receber uma resposta dentro de um determinado período de tempo.
  • Os níveis de satisfação do usuário final.Veja quão satisfeitos seus usuários finais estão baseando-se nas pesquisas que são enviadas ao fechar um registro de serviço.

Identificar problemas e gargalos

Mais de 20 relatórios estão disponíveis nos "Mais importantes" para ajudá-lo a identificar rapidamente os problemas e tomar as ações necessárias para corrigi-los. Por exemplo, se a maioria dos registros de serviço são submetidos na categoria "Impressora", você pode investigar as suas impressoras para encontrar o problema. Estes dados rapidamente apontam para a causa raiz dos problemas. Alguns relatórios incluem:

  • Categorias de registros de serviços que levam mais tempo para serem resolvidos
  • Administradores que levam mais tempo para resolver os registros do serviço
  • Os usuários finais que apresentarem o maior número de registros de serviço
  • Os ativos que estão associados com o maior número de registros de serviço
SysAid é um dos melhores produtos quando se fala de Gestão de ativos e Help Desk. Yash Upadhyay, Gerente de TI, L'Oreal India

Relatórios detalhados para acompanhar o seu inventário

Ao discutir o orçamento de TI ou ao fazer uma auditoria, é essencial que você mantenha seus registros de ativos atualizados para resultados precisos. Relatórios de inventário do SysAid fornece dados abrangentes sobre todo o hardware, software e produtos de catálogo:

  • Lista de todos os detalhes dos ativos: data da compra, resolução de tela, vencimento da garantia, fornecedor, localização
  • Os produtos de software que estão instalados em todos os computadores
  • Toda mudança que aconteceu em todos os ativos
  • Relatórios sobre depreciação de estoque