Inventário de Ativos

O Inventário de Ativos do SysAid lhe dá um registro completo de todos os computadores, software e outros dispositivos localizados na rede. SysAid integra o gerenciamento de ativos em sua central de atendimento.

Inventário de Ativos

Para os dispositivos gerenciados através do SysAid, você pode ter uma descrição do hardware (por exemplo, CPU, RAM, disco rígido, etc) encontrados em um ativo e uma lista do softwares instalados no ativo. Todas as alterações feitas no hardware ou software de inventário são adicionados ao registro de atividades de ativos, automaticamente.

Serviço de Histórico de Ativos

Para cada ativo, você pode ver uma lista completa de todos os Registros de Serviço que foram abertos daquele ativo. Você pode visualizar facilmente registros ativos e resolvidos. Isso ajuda você a localizar e identificar problemas recorrentes relativos áquele ativo.

Asset inventory
 
suppliers catalog

Catálogo de Fornecedores

Use o Catálogo de Fornecedores para gerenciar contatos e detalhes do negócio para cada um de seus fornecedores. A fim de facilitar a manutenção e acompanhar detalhes de suporte, você pode atribuir cada ativo ao fornecedor apropriado.

Gerenciamento de licenças de software

SysAid permite que você acompanhe o número de cópias instaladas de cada um de seus produtos de software. Você pode especificar o número de licenças que você comprou para cada produto de software e criar notificações que serão enviadas se o número de cópias instaladas exceder o número de licenças adquiridas.

Catálogo de Hardware

Assim que você descobrir a sua rede, o SysAid compila automaticamente uma lista de todos os modelos de hardware encontrados em sua rede. Isto permite-lhe saber quantos dispositivos de cada tipo você tem na sua rede a qualquer momento. Você pode adicionar fornecedor, garantia, manutenção e outros dados necessários para cada item do catálogo.