Base de Conhecimento

SysAid Base de conhecimento é um banco de dados de dicas e soluções. Os administradores podem compartilhar conhecimento sobre soluções para problemas de TI e também fornecer aos usuários finais com soluções.

Help Desk knowledge base

Compartilhe e Retenha Soluções para trabalhar mais rápido

As Base de Conhecimento podem ser gerenciadas separadamente para as suas equipes de TI e para os usuários. Ele é integrado dentro do SysAid Service Desk e lhe permite encontrar facilmente artigos relevantes de dentro um chamado e sugerir ativamente artigos relevantes para os usuários no momento em que apresentem os seus registros de serviço.

Fornecer aos usuários finais Suporte 24/7

Como você construiu sua base de conhecimento, você também pode criar e adicionar itens a Knowledge Base de seus usuários finais (também chamada de FAQ). Do Portal de Autoatendimento, os usuários finais podem procurar respostas para suas questões técnicas e resolvê-las por conta própria.

 

Criação rápida de Itens da Base de Conhecimento

Facilmente registre soluções para os problemas comuns, tornando-as acessíveis para as pessoas que precisam delas quando quando tiverem problemas semelhantes:

  • Automático: SysAid ajuda a construir e gerenciar sua base de conhecimento, solicitando-lhe logo após uma passagem é fechada com uma opção para adicionar a solução específica para a Base de Dados de Conhecimento.
  • Manual: Se houver novos problemas que ainda não existam na Base de Conhecimento, você pode acrescentar qualquer item que você deseje.
  • A Comunidade SysAid: De dentro SysAid, você pode fazer download de itens relevantes da Base de Conhecimento de fóruns comunitários SysAid e adicioná-los à sua própria base de conhecimento. Porque os profissionais de TI compartilham os problemas, você vai encontrar centenas de soluções que são relevantes para suas próprias operações de TI.

Anexar imagens e Mídias para o Conteúdo da Base de Conhecimento

  • Anexar arquivos: patches de software, documentos de instalação detalhadas, e qualquer outro arquivo
  • Incorporar links para artigos, formulários eletrônicos, links de FTP e outros recursos
  • Use os recursos de HTML completo: formatar a fonte, adicionar imagens, e projetar o item
  • Incorporar arquivos de mídia, como fazer tutoriais, quadros do YouTube, e muito mais

Sugestão Automática

De acordo com o que seus usuãrios finais digitam no título do seu ticket, SysAid pesquisa na Base de Conhecimento itens relevantes. A Base de Conhecimento, em seguida, fornece automaticamente sugestões aos usuários finais que podem usar estas para resolver o problema por conta própria, sem ter que apresentar um registro de serviço. Você pode personalizar o Auto-Sugestão com base no título, pergunta e / ou resposta para fazer as sugestões mais relevantes.