Portal de Autoatendimento

Portal de Autoatendimento SysAid é o lugar onde seus usuários finais enviam registros de serviço, visualizam anúncios da TI, bate-papo com a TI, consultam a Base de Conhecimento, redefinem senhas de domínio / desbloqueio de contas e muito mais.

Help Desk self service portal

Portal de Autoatendimento

Forneça aos seus usuários finais 100% de disponibilidade de apoio, a partir de seus desktops
e de seus dispositivos móveis, para:

  • Enviar registros de serviço
  • Acompanhar histórico de registros de serviço
  • Encontrar informações na base de conhecimento para resolver problemas por conta própria
  • Iniciar bate-papos com os administradores
  • Serviços de Auto-ajuda para senhas e Meu Desktop
  • Atualizar suas configurações pessoais

Capacidades de Gestão de Mudanças

Os usuários podem executar tarefas avançadas, como a participação em processos de gestão de mudança, onde podem:

  • Analisar e aprovar as solicitações de mudança
  • Ver e completar os itens de ação atribuídos
  • Veja o processo de mudança completo e detalhes em um PDF
 

Tecla de Atalho e Envio de registro de serviço

Os usuários finais podem usar um atalho para acessar rapidamente o Portal de autoatendimento, pressionando uma tecla de atalho atribuída a SysAid. Usando esta hotkey tira-se um screenshot da tela que eles estão vendo, abre automaticamente e atribui a captura de tela para o registro de serviço. Configurações de registro de serviço permitir aos usuários finais:

  • Incluir uma imagem de tela automática de sua emissão
  • Escolha a partir de modelos de lista rápidos pré-definidos de problemas comuns
  • Indicar a urgência do problema que estão enfrentando
  • Anexar outros arquivos para a sua revisão e referência

O acesso ao calendário, anúncios, e da Base de Conhecimento

  • A visão do Calendário mostra os usuários finais datas relacionadas de seus registros de serviço
  • A seção dos Anúncios permite que você publique eventos importantes e novidades para seus usuários finais
  • Construir um banco de dados na Base de Conhecimento (FAQ) de instruções fáceis de "como fazer" para que os usuários finais possam resolver os problemas por conta própria.