Tudo que você precisa em um software de TI.
HELP DESK
Trabalhe a partir de uma única plataforma para gerenciar com eficiência todas as suas tarefas de TI. Uma ferramenta de gerenciamento poderosa com recursos avançados de automação.

Gerenciamento de Ativos
Ganho total controle sobre seus ativos: Pista de hardware, software e bens móveis.

Inventário de ativos
Ver todos os computadores, softwares e outros dispositivos em sua rede em um único lugar.
Acesso remoto
Capacidades de acesso remoto nativas da SysAid permitem que os administradores ofereçam assistência remota.
Monitoramento
Monitorar os parâmetros vitais de sua rede, servidores, processos do sistema, traps SNMP, e muito mais.
CMDB
Mantenha o controle de elementos na sua rede de TI e mapear as diversas conexões entre os componentes da rede.
Descoberta de rede
Capacidades automáticas de descoberta de rede digitalizar sua rede e descobrir os seus bens (tanto agente e sem agente).
SysAid MDM
Os recursos de gerenciamento de dispositivos móveis SysAid permite administradores gerenciar smartphones s e tablets como ativos.
Gerenciamentos de pacotes
Mantenha seus servidores e estações de trabalho de up-to-date baseados em Windows com os pacotes de segurança mais recentes e atualizações de software.
Analytics
Relatórios detalhados com análises claras e úteis, personalizar relatórios para identificar dados.

Painel Gestor
Ver gráficos em tempo real de atividades e desempenho do seu help desk e gerar relatórios internos.
Referência TI
Compare os dados de seu desempenho de TI com períodos anteriores e outros departamentos de TI em todo o mundo para avaliar o desempenho.
SLA / SLM
Criar acordo de nível de serviço para a qualidade e velocidade serviço que espera-se que sua equipe de TI forneça.
Relatórios
Gerar relatórios detalhados sobre sua atividade de serviço de atendimento, qualidade do serviço, ativos, tarefas e muito mais.
Portal do Administrador
Dê aos administradores uma visão geral do estado dos atendimentos no SysAid Service Desk e uma visão geral de inventário de ativos.
Ferramentas
Use ferramentas de economia de tempo para gerenciar projetos, os canais de comunicação abertos, oferecer auto atendimento e reduzir chamados.

Sistema e Integração
Integrar SysAid com vários componentes diferentes de sua rede, tais como LDAP e integração de e-mail.
Senha Serviços
Permitir aos usuários finais, com segurança, redefinir suas senhas e desbloquear sua conta, sem a intervenção de sua equipe de TI.
Tarefas e Projetos
Gerenciar seus projetos e tarefas correspondentes, ver o progresso em gráficos, e analisar as relações entre todas as entidades.
Atendimento on-line
Comunique-se com seus usuários finais por meio de um chat, e acessar as informações para resolver chamados.
SysAid Controle da área de trabalho
Permita que os usuários finais se conectem remotamente a seus desktops de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo com acesso à Internet.
Calendário
Mantenha-se organizado com um calendário que é completamente integrado com o SysAid.
Aplicativo para Smartphone
Gerenciar seu serviço de atendimento em qualquer lugar com SysAid aplicativo para smartphone, disponível em todas as principais plataformas móveis.