Tudo que você precisa em um software de TI.

HELP DESK


Trabalhe a partir de uma única plataforma para gerenciar com eficiência todas as suas tarefas de TI. Uma ferramenta de gerenciamento poderosa com recursos avançados de automação.

Gerenciamento de Ativos


Ganho total controle sobre seus ativos: Pista de hardware, software e bens móveis.

Inventário de ativos

Ver todos os computadores, softwares e outros dispositivos em sua rede em um único lugar.

Acesso remoto

Capacidades de acesso remoto nativas da SysAid permitem que os administradores ofereçam assistência remota.

Monitoramento

Monitorar os parâmetros vitais de sua rede, servidores, processos do sistema, traps SNMP, e muito mais.

CMDB

Mantenha o controle de elementos na sua rede de TI e mapear as diversas conexões entre os componentes da rede.

Analytics


Relatórios detalhados com análises claras e úteis, personalizar relatórios para identificar dados.
 
 

Ferramentas


Use ferramentas de economia de tempo para gerenciar projetos, os canais de comunicação abertos, oferecer auto atendimento e reduzir chamados.

Sistema e Integração

Integrar SysAid com vários componentes diferentes de sua rede, tais como LDAP e integração de e-mail.

Senha Serviços

Permitir aos usuários finais, com segurança, redefinir suas senhas e desbloquear sua conta, sem a intervenção de sua equipe de TI.

Tarefas e Projetos

Gerenciar seus projetos e tarefas correspondentes, ver o progresso em gráficos, e analisar as relações entre todas as entidades.

Atendimento on-line

Comunique-se com seus usuários finais por meio de um chat, e acessar as informações para resolver chamados.

Pronto para colocar seu help desk para funcionar?