Help Desk Software
Forneça às equipes enxutas um Help Desk completo, que funciona praticamente sozinho
TUDO O QUE VOCÊ PROCURA
Totalmente Automatizado
Portanto, sua equipe precisa de um TI HELP DESK – para lidar com tíquetes, resolver problemas, gerenciar ativos e todas as outras questões de TI. Mas o que eles não precisam é de toda a confusão de configurá-lo e mantê-lo funcionando.
Conheça o Help Desk do SysAid. Ele faz todas as tarefas que você precisa, tudo por conta própria. Chega de classificar tíquetes manualmente ou pesquisar ativos. Agora seu suporte técnico é executado sozinho, para que você possa voltar a executar todo o resto.
Aquele Help Desk bem feito!
Automação de Autoatendimento
Com redefinição de senha automatizada e envio de problemas com um clique, você oferece aos funcionários a experiência tranquila de resolver instantaneamente problemas comuns de TI por conta própria.
Automação de Tickets
Todos os tíquetes são classificados, roteados e enviados automaticamente para a mesa certa, para que você cumpra os SLAs resolvendo os problemas o mais rápido possível.
Gestão de Ativos
Gerencie todos os seus ativos de TI diretamente em sua central de atendimento e resolva problemas mais rapidamente com todos os dados e registros de ativos de que você precisa já dentro de cada tíquete.
Controle Remoto
Com recursos de controle remoto incorporados diretamente em sua central de suporte, você se conecta diretamente às máquinas dos usuários e resolve problemas, estejam eles trabalhando em seus cubículos ou sofás.
Comunicando
Avalie rapidamente o desempenho do seu serviço, com relatórios holísticos que mostram todos os KPIs e estatísticas de que você precisa para tomar decisões de negócios muito mais inteligentes.
Configuração sem código
Configure sua IU para se sentir em casa em seu ambiente de TI e personalize o acesso para diferentes usuários, tudo sem a necessidade de escrever uma única linha de código.
Hotkey
Com o Hotkey, os usuários finais registram o que está na tela com apenas um clique e carregam automaticamente no ticket dentro do portal de autoatendimento, para que você veja exatamente quais problemas precisa resolver.