Gerenciamento de Serviços de TI

Impulsione sua organização

SOFTWARE DE ITSM

Gerenciamento de Serviços 360º

Transforme a produtividade de sua equipe com a solução de gerenciamento de serviços mais poderosa do setor. O SysAid ITSM inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento eficaz de serviços de TI (ITSM).
SOFTWARE DE ITSM

Gerenciamento de ativos de TI

A solução de gerenciamento de ativos incorporada da SysAid ajuda você a visualizar, proteger e gerenciar seus ativos diretamente de sua central de serviços. Ter todos os dados de ativos em cada tíquete elimina as complexidades do gerenciamento de tíquetes, gerando uma resolução mais rápida de tíquetes.
SOFTWARE DE ITSM

Automação Avançada

Mais automação, menos repetição - com automação de central de serviços e o primeiro mecanismo de orquestração de serviço integrado do setor, para aumentar a produtividade de sua equipe e reduzir o tempo de resolução de tíquetes.
SOFTWARE DE ITSM

Business intelligence e análises

Obtenha os relatórios, painéis e KPIs de que você precisa para entender e comunicar seu desempenho de TI e tomar melhores decisões de TI e de negócios em minutos.
SOFTWARE DE ITSM

Ferramentas

Economize tempo e dinheiro, otimize o desempenho individual e da equipe e melhore a entrega de serviços usando uma variedade de ferramentas SysAid.

Pronto para colocar seu help desk para funcionar?