Gerenciamento de Serviços de TI

Impulsione sua organização

Gerenciamento de Serviços 360º

Transforme a produtividade de sua equipe com a solução de gerenciamento de serviços mais poderosa do setor. O SysAid ITSM inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento eficaz de serviços de TI (ITSM).
 
 

Gerenciamento de ativos de TI

A solução de gerenciamento de ativos incorporada da SysAid ajuda você a visualizar, proteger e gerenciar seus ativos diretamente de sua central de serviços. Ter todos os dados de ativos em cada tíquete elimina as complexidades do gerenciamento de tíquetes, gerando uma resolução mais rápida de tíquetes.

Automação Avançada

Mais automação, menos repetição - com automação de central de serviços e o primeiro mecanismo de orquestração de serviço integrado do setor, para aumentar a produtividade de sua equipe e reduzir o tempo de resolução de tíquetes.

Business intelligence e análises

Obtenha os relatórios, painéis e KPIs de que você precisa para entender e comunicar seu desempenho de TI e tomar melhores decisões de TI e de negócios em minutos.

Integrações

Possuimos mais de 200 integrações prontas como Amazon – AWS, Microsoft Azure, Google Cloud Plataform Microsoft Azure , Amazon - AWS e Google Cloud Plataform -GCP, Microsoft Active Directory, Nagios, Zabix, entre outros.

Solução Omni Channel

Abertura e integração das demandas em um só local! Centraliza todo seu atendimento.
  • Portal de Atendimento
  • Email
  • Telefonia
  • Integração Whatsapp
  • Integração Teams
  • Chatbot

Chatbot

SysAid possui um Chatbot com Inteligência Artificial e Machine Learning.

Tenha seu atendimento automatizado SysAid Chatbot.

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